top of page
  • Foto do escritorRafael Assumpção

O estojo de fotos mais desejado pelas gestantes no exterior


Olá, seja bem-vinda a mais um artigo do nosso blog.

Hoje tenho uma linda surpresa para as gestantes!

Acabamos de lançar a SkyBox, que traz a mais nova tendência em fotografia de gestantes no exterior.

Fotos no celular ou no computador ficam perdidas e ninguém nunca mais olha pra elas.

Álbuns de ensaios cumprem o dever de materializar as fotos, mas costumam ficar parecendo álbuns de figurinhas, porque as fotos tendem a ficar muito pequenas na diagramação das páginas (e os álbuns maiores são inacessíveis para a maioria das pessoas).

Mas com a SkyBox, você tem todas as suas emoções ao alcance das mãos.

Um conjunto com suas fotos favoritas do ensaio, impressas no tamanho 10x15cm em padrão "fine-art" (que está entre os mais altos padrões de qualidade de impressão atualmente), montadas em suportes 15x20cm (feitos com paspatur, um papel-cartão bem espesso que protege as fotos tão valiosas).

Tudo isso guardado num lindo estojo que é totalmente customizado, para ficar com seu jeitinho e refletir exatamente as mensagens e histórias construídas durante o ensaio.

A SkyBox foi desenvolvida a partir de uma nova tendência que surgiu nos Estados Unidos e na Europa, onde os estúdios que oferecem ensaios mais artísticos (como é o nosso caso) notaram que suas clientes não estavam ficando mais satisfeitas de ter suas fotos apenas em álbuns, afinal de contas essas fotos são verdadeiras obras de arte, que merecem ser admiradas da melhor maneira.

Com as fotos montadas nos suportes, você pode até mesmo colocá-las em molduras e porta-retratos, sem o perigo de que elas possam se danificar, já que o suporte impede que a foto fique em contato com o vidro.

Isso torna as fotos mais versáteis, e você pode se sentir literalmente cercada por lembranças e sentimentos em sua casa.

Dá só uma olhadinha no vídeo abaixo, onde mostro a SkyBox com mais detalhes.

E não vamos parar por aí.

Já estamos desenvolvendo mais modelos da SkyBox, com opções para aumentar a quantidade de fotos, e mesmo para aumentar o tamanho das fotos impressas.

Tenho certeza que você vai se apaixonar e não vai querer saber de outra forma de guardar suas lembranças!

A SkyBox com 12 fotos fine-art já está disponível para nossas gestantes, e até criamos um novo pacote de ensaios, o pacote Sonho, que já inclui esse modelo mostrado no vídeo.

E o melhor, esse novo pacote está com preço promocional de lançamento até Julho, para que muitas gestantes possam aproveitar!

Gostou? Então garanta já a sua! Clique AQUI pra falar com a gente direto no whatsapp e saber como podemos construir juntos as melhores lembranças da sua vida.

Até a próxima!

Beijos de luz!

bottom of page